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Os artigos à venda estão limitados ao stock existente.

Preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Todas as encomendas enviadas pela Spumis são entregues pelos correios sendo apenas expedidas após recebermos a confirmação do pagamento. Quando a encomenda é expedida recebes um novo e-mail com a confirmação do envio. O prazo de entrega normalmente pode variar entre 2 a 5 dias úteis para Portugal.

As encomendas são entregues em correio registado (CTT) e quando não está ninguém presente no local de entrega, será deixado um aviso na caixa do correio. A encomenda ficará depositada na estação dos correios mais próxima durante 5 dias e pode ser recolhida durante esse período.

Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, estão sujeitos a um novo pagamento dos portes.

O Prazo para a devolução de artigos é de 14 dias após a entrega do artigo, conforme o nº 1 do artigo 6º do Decreto-lei nº 143/2001, de 26 de Abril, e podes devolver apenas se o artigo apresentar algum tipo de defeito imputável à Spumis, como por exemplo defeito de fabrico ou artigo não corresponder às especificações submetidas pelo cliente na encomenda.

Não existe lugar a reembolso quando a devolução é feita por motivos não imputáveis à Spumis, como por exemplo a escolha de cor, fragância especificadas pelo cliente aquando da encomenda, tendo em conta que este é responsável pela confirmação dessas especificações após a confirmação da encomenda.
Decreto-lei nº 143/2001, de 26 de Abril:
"Artigo 7º Restrições ao direito de livre resolução(...)c) Fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente;(...)"

Dentro do envelope da devolução coloca:
- os Produtos;
- o motivo pelo qual pretendes efectuar uma troca ou devolução;
- no caso de troca indica-nos por qual produto pretendes trocar;
- no caso de haver lugar a reembolso indica-nos o teu NIB para que possamos devolver o dinheiro referente ao valor do produto.

Os portes de envio para a devolução são da inteira responsabilidade do cliente.

 

Morada de envio:

Estrada da Branqueta, 25  -  4930-682 Valença - Portugal


 

Direito de devolução. Satisfeito ou reembolsado.

Para exercer o direito de devolução, o Cliente terá de reenviar, no prazo de 14 dias contados a partir da receção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo, e os produtos devem ser-nos reenviados nas embalagens originais.

 

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites.

 

Se pretende devolver um produto, por favor, contacte-nos, usando o menu contactos, explicando o motivo de devolução.

 

 

Demora na entrega

 

Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos ou excesso de encomendas, enviamos o mais rapidamente possível um e-mail informando-o desse fato, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo. Tentaremos também apresentar-lhe alternativa que poderá escolher em vez do artigo em falta.