<

Tenho dúvidas que gostaria de esclarecer. Como faço?

Contacte-nos e esclareceremos a sua dúvida. Envie-nos um mail para geral@spumis.pt.

Caso queira também nos pode contactar pelo telefone 96 35 85 865.

 

Quanto tempo demoram a enviar uma encomenda?

As encomendas são enviadas no máximo, nos 5 a 7 dias úteis seguinte após entrada do pagamento, uma vez que os produtos são elaborados artesanalmente e produzidos apenas após confirmação da encomenda.

Em situações excepcionais, como por exemplo, um volume grande de encomendas, informaremos o cliente caso este prazo tenha que ser alargado.

 

Quais as modalidades de pagamento?

 

- Transferência Bancária:

Poderá efetuar a transferência bancária através de qualquer máquina Multibanco ou através no seu Homebanking.

Pedimos que nos envie o NIB e nome do Titular da conta da qual fez a transferência para mais facilmente identificarmos o pagamento. Caso faça o pagamento por Homebanking poderá enviar o comprovativo da transferência para o mail geral@spumis.pt.

 

- Multibanco: Ao escolher esta opção, serão gerados os dados de pagamento (Entidade, Referência e Montante) que irão aparecer no ecrã após a confimação da encomenda e simultaneamente é enviado para o seu mail essa mesma informação. Poderá efetuar o pagamento através de qualquer máquina Multibanco, escolhendo a opção de "Pagamento de Serviços" ou através no seu Homebanking. Caso faça o pagamento por Homebanking poderás enviar-nos o comprovativo do pagamento para o mail geral@spumis.pt

 

-Via Paypal®: Basta ter uma conta Paypal e poderá fazer o pagamento de forma segura e rápida.

Ao escolher esta opção de pagamento será encaminhado para página de login da Paypal onde terá de fazer o login  para dar seguimento ao pagamento.

Esta modalidade de pagamento apenas é válida para compras superior a 30€

 

 

Quais as formas de envio disponíveis?

Pode optar por:

- Entrega em mão - na zona de Valença, V.N.Cerveira ouCaminha. Ocasionalmente poderemos entregar em mão na zona de Viana do Castelo e Porto. Situação a combinar. Contacte-nos.

- Envio pelo Correio - Os envios são sempre feitos através dos CTT, sendo que os prazos indicados têm como base o padrão de serviço dos próprios CTT.

Correio Registado (em mão): O envio é prioritário. As encomendas chegam no dia útil a seguir ao envio (2 dias para Madeira e Açores). É recolhida a assinatura de quem recebe no domicílio. Maior segurança e controlo. Recibo no ato de aceitação na Estação de Correio. Inclui código de barras com número de identificação único que informamos após fazermos o envio. Seguro incluído.

 

Quanto irei pagar de portes?

O valor do porte da sua encomenda varia com o peso da mesma e é por conta do cliente. Todas as encomendas são enviadas por Correio Nacional Registado (até 2kg) e serviço EMS18 (mais de 2kg).

Simule a sua encomenda para confirmar o valor dos portes.

 

O que acontece se não estiver ninguém em casa quando o carteiro fizer a entrega?

Quando não está ninguém presente no local de entrega, será deixado um aviso na caixa do correio. A encomenda ficará depositada na estação dos correios mais próxima durante 5 dias e pode ser recolhida durante esse período.

No site do CTT (www.ctt.pt) poderá fazer o aconpanhamento da encomenda pelo nº de indentificação. Se não tiver o aviso, basta levar em documento de identificação pessoal e inquirir pela encomenda. Passados os 5 dias úteis referidos, a encomenda será devolvida ao remetente, e novos envios estão sujeitos a um novo pagamento dos portes.

 

O que acontece em caso de extravio da encomenda?

Faremos uma reclamação aos correios. Neste caso reenviamos a encomenda ou devolvemos o dinheiro.

 

Enviam à cobrança?

Não.

 

Enviam encomendas para o estrangeiro?

No site não. Caso pretenda um envio para fora de Portugal, contacte-nos por email.

 

Como sei o estado da minha encomenda?

Os clientes registados têm acesso, através do login, à consulta do estado da sua encomenda. Logo que esta seja enviada, enviaremos um mail com a informação do número de registo dos CTT. Na página de pesquisa de objectos do CTT e com o número fornecido, poderá localizar a sua encomenda.

 

Fazem sabonetes personalizados?

Sim, personalizamos os nossos produtos ao gosto do cliente.

Contacte-nos.

Veja aqui alguns exemplos.

 

Revendem os vossos produtos?

Sim, se tem uma loja temos um plano de preços especiais para si. Contacte-nos.

Consulte também a nossa página sobre as condições, aqui.